quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Brazão pede a demissão de Almada

Almada 'tem revelado uma manifesta falta de talento', acusa secretário

É mais um capítulo na contenda entre o Bloco de Esquerda (BE) e o secretário dos Recursos Humanos: Brazão de Castro pede a demissão de Roberto Almada.

No cerne da discórdia está o cartaz 'bloquista' que atribuiu o epíteto de mentiroso ao titular da pasta dos Recursos Humanos: a secretaria onde se integra o Instituto Regional de Emprego.
O caso que tem subjacente uma discordância quanto aos números do desemprego na Madeira, despontou já um processo movido contra o dirigente do BE Roberto Almada, mas ao que tudo indica ainda vai fazer correr 'muita tinta'.

Depois de ter desafiado, na passada terça-feira, Roberto Almada a dizer quando mentiu, Brazão de Castro voltou a emitir, ontem, um comunicado de imprensa intitulado 'Senhor Almada, demita-se!'.

'Desde a afixação do cartaz em Agosto passado, Roberto Almada chama mentiroso ao secretário regional dos Recursos Humanos, mas nunca diz onde está a mentira', pode ler-se no documento.
Brazão de Castro justifica o pedido de demissão de Almada pelo facto de 'toda a acção pública se caracterizar por declarações demagógicas e por uma agenda negativa que não apresenta soluções e propostas alternativas que possam contribuir para a melhoria da vida dos madeirenses'.

Ontem, o governante disse ainda que o dirigente 'bloquista' 'tem revelado uma manifesta falta de talento para fazer política'.

Sem comentários: